Vou Confessar Que...

#VouConfessarQue sou de carterinha no twitter de Vou confessar. 
adoro ficar no meu twitter vendo os novos twetts @VouConfessarQue posta so fã assim como os 386,000 seguidores 




@VouConfessarQue

»
já apaguei a luz do meu quarto de madrugada, pra minha mãe não descobrir que eu AINDA estava na net.
»


já viciei em uma música de tanto alguém ouvi-la ou canta-la perto de mim.

»

já me pediram pra ouvir música comigo no meu Ipod, quando só um lado do fone estava funcionando.

»

ODEIO quando tô ouvindo alguma musica que gosto MUITO no fone de ouvido e alguém vem querer me falar algo.

»

já senti um mini ataque cardiaco quando me inclinei demais para trás com a cadeira e quase caí com ela no chão, de costas.

»


ODEIO quando me colocam em conversas no MSN com 362783686 pessoas.

»


bato altos papos comigo mesmo.

»


já fiquei pensando: "Ué, foi a luz que piscou ou meus olhos que piscaram?"

»


o Twitter zerar os seguidores de todos é tipo uma "REFORMA AGRARIA" online.

»
 
nem me assusto mais com o fato de o Twitter zerar os seguidores.
»


quando vou fechar a porta do carro e ela não fecha direito, dou uma BUNDADA nela pra ela fechar.
»
já corrí em volta da mesa para não apanhar da minha mãe.


»


já perdi algo de baixo do cobertor enquanto estava deitado.

»


ODEIO quando perco o celular, e quando ligo pra ele pra localiza-lo lembro que deixei no silencioso.

»


ODEIO quando amigos começam a namorar e ficam estranhos comigo depois disso.

»


já me esqueci de fazer um dever/trabalho de escola e só lembrei enquanto estava me arrumando pra ir pra aula.