20 de ago. de 2011

Lei punirá gente feia que se passa por bonita na Internet

teclando na net1 Lei punirá gente feia que se passa por bonita na Internet
Deputado vítima de fake apresentou projeto de Lei que pune quem se passa por gente bonita para enganar os bobos
A Câmara Federal votará na próxima semana um Projeto de Lei que aplica punição a quem engana pessoas na Internet, usando fotos de gente bonita, e mentindo na descrição do perfil.
Segundo o parlamentar, autor do projeto, muitos internautas são iludidos na Internet, se apaixonam por pessoas que não existem, e quando descobrem a farsa entram em depressão, choram dia e noite, pensam em suicídio, param de comer, de estudar, etc.
O próprio deputado relatou que se apaixonou por uma loira maravilhosa, mas logo descobriu que por trás estava um velho de 60 anos, barbudo e pesando 90 kg. “Fiquei frustrado e na condição de parlamentar preciso fazer algo para outras pessoas não caírem no golpe”, disse.
O deputado anexou relatos de pessoas que foram vítimas dos fakes (falsos) da web, e aponta os seguintes casos, considerados mais graves:
- Mulheres largadas pelos maridos que entram na web para procurar um príncipe encantado, mas são enganadas por pessoas totalmente diferentes de um príncipe;
- Meninos que se apaixonam por meninas bonitas e depois descobrem que ela é extremamente feia ou é homem se passando por mulher.
Se for aprovado na Câmara e no Senado, e sancionado pela Presidenta Dilma, o projeto se tornará Lei e punirá o fake com a proibição de acessar a Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião ... comente!!!

Arquivo do blog