21 de ago. de 2011

Os atletas mais bem pagos do mundo

Esportes tornaram-se tão comerciais que nunca poderia se imaginar essa situação no passado distante. Ainda a maioria de nós não pode imaginar a quantidade de dinheiro que os atletas de alto nível tem em suas contas bancárias.
De acordo com a lista da Forbes de riqueza celebridade, aqui estão os 10 mais ricos estrelas do esporte no mundo de hoje. Dê uma olhada.

1-Tiger Woods – Golf-$ 115m

Classificado como o golfista número 1 do mundo. Woods é um dos personagem mais comercializável do mundo. Seu nome completo é Eldrick Tont “Tiger” Woods. Ele assinou a 5 anos 105 milhões dólares contrato com a Nike, que na época era o maior acordo já feito o endosso por um atleta. Ele ganhou 14 principais campeonatos de golfe e 65 eventos PGA Tour. Tiger também tem acordos com TAG Heuer, Buick, EA Sports e American Express .

2 – David Beckham – futebol – US $ 50 milhões

Beckham tem um grande rendimento anual das receitas de patrocínio e mercadorias. Adicionar endossos com a Pepsi, Motorola e Adidas e também com seu corte de bilhete da equipe. Ele é um fenômeno de marketing global. Ele mora em uma mansão de US $ 22 milhões, em um condomínio fechado próximo à casa de Tom Cruise. Hiss esposa Victoria (a Spice Girl) é a mais rica 52 mulher na Grã-Bretanha.

3 – Michael Jordon – bola de Basket – US $ 45 milhões

Maior parte da renda Jordon vem de royalties de US $ 800 milhões por ano em vendas da marca Nike Jordan. Estes dias Jordan trabalha como chefe de operações de basquete para o Charlotte Bobcats.

4 – Phil Mickelson – golfe – US $ 45 milhões


Phil Mickelson, sem dúvida, é o mais bem pago estrela do golfe depois de Tiger Woods. Mickelson ganhou sua fortuna a partir de cotas de patrocínio, ele também pegou 10 milhões dólares em prêmios em dinheiro. Michelson endossou seu nome para Rolex, Ford e clubes de golfe Callaway. Ele ganhou muito mais fora do curso do que nele.

5 – Kimi Raikkonen da Fórmula 1 – $ 44m por ano


Kimi Raikkonen é o quinto na lista. Seu total de riqueza é $ 44 milhões. Antes de se juntar a equipe Ferrari que ele usou para conduzir McClaren. Ele é o maior condutor pagou em corridas de F1. Kimi Raikkonen é casado com uma ex-miss Jenni Dahlman Escandinávia.

6 – Kobe Bryant – basquete $ 39 milhões por ano

Mr. Kobe riqueza incluído com um acordo com a Nike, a 5 anos 45 milhões dólares contrato. Além disso, ele é assinado a um de 6 anos 71 milhões dólares lidar com os Lakers. Kobe Bryant joga sua bola de basquete em Los Angeles, e apenas um grupo seleto de grandes e bons de Hollywood pode pretender ganhar mais do que guardar o Laker está filmando.

7 – LeBron James-Basquete – US $ 38 milhões por ano

Aos 24 anos, casado com sua namorada de infância e pai de dois filhos, Le Bron é o sonho de um homem de marketing. James afirmou que ele pretende tornar-se atleta do mundo bilionário primeiro. . Mr. LeBron James nunca ia ser curto de dinheiro o dia que ele assinou um contrato de US $ 90 milhões com a Nike, antes que ele mesmo fez sua estréia profissional. A casa que ele está construindo atualmente é certamente digno de um bilionário, é certamente espaçoso. Ter derrubado o pré-existentes 11quartos casa no site, mansão LeBron incluirá um casino em tamanho grande, um carro na garagem de seis e boliche .

8 – Ronaldinho-Soccer-$ 37m por ano

Ronaldinho tem tido contactos com o futebol maciça gigantes Barcelona e presente do clube Ac Milan, bem como acordos comerciais com a Nike, Pepsi e Cadbury Schweppes . Seu total de riqueza é de aproximadamente US $ 37 milhões por anum.Pode-se argumentar que ele tem sido o contentamento que vem com tal riqueza, que tem sido responsável pela perda de Ronaldinho do formulário.

9 – Roger Federer – Ténis – US $ 35 milhões por ano

Tendo ganho 13 títulos de Grand Slam, Federer tem cunhado milhões em prêmios em dinheiro e tem acordos de patrocínio com a Nike, Rolex e Gillette. Sua empresa de marketing têm afirmado que Federer é o jogador mais rico de tênis de todos os tempos e ele foi nomeado como uma das 300 pessoas mais ricas na Suíça



10 Alex Rodriguez – m Baseball $ 34 por ano
Ele é o jogador mais jovem a ter atingido 500 home runs. Ele é o mais novo para fazer um registro lidar quebra de $ 275 milhões em 2007 para se tornar um jogador mais bem pago da história do beisebol. Seu anterior recorde estava com New York Yankees, que pagou a ele US $ 252 milhões. Ele é ninguém menos que o jogador de 33 anos, estrela do New York Yankees Alex Rodriguez . Seu total de ganhos de bola única base é de $ 197.431.586, para além deste que ele tem endossos lucrativos com marcas como Nike, Rawlings e Topps.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião ... comente!!!

Arquivo do blog