13 de set de 2011

Vicios mais sem noção



1 – Cartacoete
Nossa cérebro tem um tendência a ver rosto em todos os lugares, mas ver mapas é para gente um pouco mais doida. Elas simplesmente enxergam mapas em tudo, se mostrar uma bunda para elas, dirão que vêem o mapa-mundi.
2 – Gamomania
Gamomania é uma mania muito doida. Simplesmente as pessoa que sofrem desse mal tendem a pedir todo mundo em casamento, muitas vezes elas mantem vários casos só para ter mais gente para pedir a mão.
3 – Onomatomania
Esse tipo de pessoa tem a mania de usar uma palavra muitas vezes, elas continuam repetindo a mesma palavra, como se não houvesse outra palavra para substituir essa palavra, de modo que ela sempre usa a mesma palavra em todas as frases.

4 – Clinomania
Imagino que essa mania é bem comum. As pessoas que sofrem dela querem sempre ficar deitadas na cama o tempo todo, principalmente em dias frios e chuvosos, mas o problema é que se deixar ela ficam dias deitadas.

5 – Demonimania
As pessoas que sofrem dessa mania, acreditam plenamente que estão possuídas pelo capeta. Normalmente elas apresentam esses sintomas depois que vêem filmes sobre o tema, de tanto medo, ficam incorporando o papel de possuída.

6 – Enosimania
As pessoas que sofrem desse problema acham que tudo que elas fazem é um motivo para irem pro inferno. As vezes de tão apavoradas elas tem falta de ar, arritmia cardíaca, suor, náusea, etc. Deve ser difícil achar que vive na porta do inferno.
7 – Tricotilomania
Essa mania é muito estranha, pessoas com ela vivem arrancando os cabelo e pelos do corpo. O pior é que muitas vezes além de arranca-lo, elas comem as raízes deles.

8 – Ablutomania
Essa é outra mania comum. As pessoas que tem ela vivem lavando as mãos, tudo que ela fazem é motivo para pegar o sabão e dar aquela esfregada na mão. Algumas vezes elas se quer tocam em algo realmente sujo, mas como a mão tocou em algo já correm pro banheiro.

9 – Abulomania
Essa mania realmente pode comprometer a vida de uma pessoa, pois ela simplesmente não consegue tomar decisões, mesmo as mais simples.
10 – Doromania
Você gosta mais de dar presentes do que receber? Cuidado, isso pode ser um doença. Existem pessoa que amam dar presentes aos outros, mas muitas vezes isso passa dos limites se tornando uma mania perigosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião ... comente!!!

Arquivo do blog