25 de out. de 2010

FONTE DOS DESEJOS

A principio estava pesquisando porcaria dae eu vi fontes dos desejos eu cliquei ja masi pensaria, ou passou em minha mente que exiti um CD de um cabeçudo com esse titulo o deus pa ccaba ne, mais tem que cer classica com um titulo desse so pra chamar atenção de veio né
olha o grau, sente a vaibe ...
CD: FONTE DOS DESEJOS
(1998)

Faixas

  1. O Homem Ideal ( so nos sonhos mesmo )
  2. Fonte Dos Desejos ( essa é pros CORINTHIANO )
  3. De Amor, Gozo E Paixão  ( profundo... )
  4. Tentando Me Evitar ( vce e gay ? )
  5. Animal Faminto ( hum animal é serpente manolo )
  6. Fora De Mim ( ui liberta baby )
  7. Faz Um Tempo (realmente ... faz muito ... )
  8. Você É Linda ( hum impressão sua )
  9. Foi Assim ( foi mais era )
  10. Grande Amor Da Minha Vida (.. morreeuu )
  11. Por A Mais B ( igual a C de camila ? errrr )
  12. Segredos ( uii menina )
  13. É Amor Demais ( dae vce acordou )
  14. Esse Teu Sorriso ( chega me doe o pensamento )
  15. Sonho De Amor ( viado)
 MEU REX hem 

sou a mais a fonte dos desejos ...... da samara do o chamado hahaahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião ... comente!!!

Arquivo do blog