12 de out. de 2010

Dia das crianças

Oi e claro que eui não podia deixar de postar esse dia maravilhosa não é 
eu sou criança vce e ou ja foi e assim sucessivamnente .. ¬¬
CRIANÇA

nossa essa palavra ja diz tudo não é olha so
CRI  -- > de má criação (terror e entre outras)
ANÇA ---> vce nunca sabe que ela vai fazer ou seja ela e inprevisivel
Qndo criança eu aprontei muito, mais qndo eu falo muito não foi muito foi MUITOOOOOOO
 
Já ataquei pedra na  casa da vizinha (quebrou o vidro da janela)
Já toquei campainha e sai correndo
Já mostrei dedo pra pessoas que nunca vi
Já fiz birra pra minha mãe e fiz ela pagar o maior mico no supermecado, farmacia, loja de: roupa, calçado, de tudo .
Já xinguei as pessoas qndo tava andando de carro.
Já e dou ate hj trote no orelhão
o pior  não era tudo isso o pior e que tudo que eu fazia eu botava a culpa na minha irmã ela apanhava por mim kkkkk eu só má ahsuhsahu

TODA CRIANÇA È....

não prescisa nem escrever ne 
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião ... comente!!!

Arquivo do blog