4 de out. de 2010

Y soy rebelde! hehe

a 6 anos atras começava uma febre u__u, mais não e febre qndo vce pega e fica mau doente . Mas febre porque todas as menininhas sem miolos na cabecinha adolescentizinhas ¬¬ de 12 a 16 anos ou mais ou menos, se matavam por 6 integrantes totalmente sem noção: 
Anahí
Alfonso Herrera 
Christopher 
Dulce María 
José Christian 
Maite Perroni  
Papeuzinho sem noção naquela serie em ¬¬ WTF em pensar que eu assistia aquilo, me revolto comigo mesmo OMG. faze oque, fazia coleção de cartinhas, tinha ops tenhu uma saia do RBD ate hj ai meu passado me condena . mais ta cresci e dae não suporto mais, gosto so do RESTART \o/. brinks O.O    . So que ate agora não intendo porque hj 04 de outubro de 2010 e dia mundial do RBD, affe daqui um dia estão inventando dia mundial do RESTART, CINE, HEVO 84 meu deus dae o mundo acabou so pode ser !.!














                                                                                                                     




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião ... comente!!!

Arquivo do blog